Cartão de Crédito Para Negativados Tem Alta de 1.300% na Procura

0

Em meio aos atuais problemas econômicos, não é difícil encontrar uma pessoa que não esteja no comando procurando um cartão de crédito para negativado.

Se uma pessoa recebe um nome sujo dos órgãos de proteção ao crédito ou fica negativado, terá mais dificuldade para conseguir um empréstimo ou terá que pagar juros mais altos. Nos últimos 12 meses, houve um aumento nas buscas do termo cartão de crédito para negativados aprovados localmente.

Não foi possível salvar sua assinatura. Por favor, tente novamente.
Parabéns! Você está inscrito. Enviamos um e-mail para você com a confirmação.

Receba todas as Notícias em primeira mão!


O aumento das buscas por cartão de crédito para negativados foi observado pelo estudo Tendências na Busca por Cartões de Crédito realizado pela plataforma Melhor Câmbio em conjunto com a Agência Conversion. O termo foi o 1300º mais pesquisado nos últimos 12 meses. 

Mais lidas da Semana:

Mais lidas do site

Aposentadoria para domésticas e donas de casa: Como…

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

32,7 milhões de buscas por cartão de crédito para negativado no Google

Considerando os resultados do estudo, que levou em conta 32,7 milhões de buscas por cartão de crédito para negativado no portal do Google entre os meses de junho do ano passado e maio de 2022, também foram revelados os principais problemas relacionados à oferta de cartão de crédito no Brasil, como: que cartão de crédito cartão de crédito sem consultar SPC e Serasa?, termo mais pesquisado no período de 1 ano.

Segundo o diretor-gerente da Melhor Câmbios, Alexandre Monteiro, foi exatamente esse o motivo que fez as pessoas se interessarem por empréstimos para endividados.

Embora as famílias estejam endividadas, o acesso ao crédito tem sido muito importante para recuperar o poder aquisitivo, principalmente em tempos de alta inflação, daí o crescente interesse por opções de cartões que não consultam órgãos como SPC e Serasa, e que também não exigem renda mínima , disse Monteiro frente ao Valor Investe

De acordo com outros dados do mês passado, de pesquisa realizada pela CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), o percentual de famílias endividadas atingiu o recorde de 78 por mês.

A pesquisa de cartão de crédito também mostrou a urgência de um empréstimo. Brasileiros querem aprovação imediata do cartão. Por isso, os bancos ou instituições financeiras que concedem um limite instantâneo podem atrair mais clientes em potencial.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ok Ler mais