EleiçõesNotícias

URGENTE! Governador de Minas denuncia roubo do PT na Folha de Pagamento dos Servidores

O governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Partido Novo) foi a Brasília hoje (4) e deu uma entrevista onde ele denuncia um roubo do PT de mais de 270 Mil funcionários públicos.

Zema diz que, na ocasião, o PT descontou do salário dos servidores públicos o valor das parcelas de empréstimos consignados mas não repassou aos bancos, o que deixou o nome de todos no SPC/Serasa com a dívida.

Romeu Zema visita Bolsonaro em Brasília e declara apoio ao presidente (Foto: Site O Tempo)

“Nós já pagamos 30 bilhões de dívidas que herdamos em Minas Gerais (da gestão do PT). Nós tivemos em Minas prefeitos que adoeceram e se suicidaram. Um governo que descontou da folha de pagamento de 270 mil funcionários públicos o empréstimo consignado e não pagou aos bancos, deixando o nome de 270 mil funcionários públicos ir para o SPC e Serasa, diz tudo o que é capaz de fazer! A falta de consideração”

Zema – Partido Novo em Brasília

Romeu Zema foi reeleito com 56,18% dos votos em Minas Gerais para o cargo de Governador do Estado, obtendo quase o dobro de votos do seu adversário.

PUBLICIDADE

“Eu acredito muito mais na proposta do presidente Bolsonaro do que na proposta do adversário. Até por que foi uma gestão desastrosa que arruinou o Estado de Minas. Eu e minha equipe sabemos muito bem!”

Zema – Partido Novo em Brasília

O Governador de Minas foi à Brasília nesta manhã para declarar apoio direto à reeleição do presidente Jair Messias Bolsonaro.

Veja a declaração de Zema na íntegra

View this post on Instagram

A post shared by Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro)

PUBLICIDADE

Leia também:

Vinicius Mendes

Formado em Ciência da Computação pela Universidade Augusto Motta no Rio de Janeiro, programador e músico nas horas vagas. Gosto de inovação, tecnologia, informação e tudo sobre internet. Escrevo para outros portais como viverdetrade.com e futebolplay.net.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo