SENAI abre 500 vagas para cursos gratuitos; Veja 

0

O SENAI está com várias vagas para cursos gratuitos. Além da formação técnica, há 16 cursos de formação presenciais e semipresenciais a serem preenchidos. Os participantes recebem um certificado emitido pela instituição; Saiba quais cidades são atendidas. 

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de 521 vagas nos cursos gratuitos do Senais. A formação oferecida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial tem uma duração entre 160 e 1.200 horas. 

Não foi possível salvar sua assinatura. Por favor, tente novamente.
Parabéns! Você está inscrito. Enviamos um e-mail para você com a confirmação.

Receba todas as Notícias em primeira mão!


SENAI abre 500 vagas para cursos gratuitos (Imagem: Internet)

Para participar, é necessário observar os requisitos dos cursos individuais de estudo. Em geral, a participação nos cursos técnicos exige diploma de ensino médio completo ou matrícula na 2ª ou 3ª fila dessa etapa.

Mais lidas do site

Preço do Gás de Cozinha Surpreender em Novembro

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

As ofertas de qualificação foram desenvolvidas com foco nas exigências do mercado de trabalho. 

Os cursos rápidos são uma ótima opção para quem precisa de um emprego em breve; as opções estão em áreas como automotiva, logística, tecnologia da informação, eletricidade, gestão, entre outras. 

As inscrições podem ser feitas pelo site da Loja Mundo SENAI ou pessoalmente nas unidades do SENAI em Gurupi e Palmas, que você encontra clicando aqui.

Leia também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ok Ler mais