Bolsonaro no Flow Podcast bate record contra Lula em 2022

0
Continua após a publicidade

A entrevista ao vivo do presidente Jair Bolsonaro no Flow Podcast atingiu o pico de meio milhão de espectadores simultâneos na última segunda-feira (8), um recorde para o programa, e superou a audiência de participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula. da Silva (PT) em outro podcast, Podpah, em 2021. 

Nesta ocasião, o PT contou com a presença de 292 mil pessoas durante a transmissão ao vivo. Cerca de 573.000 pessoas simultâneas foram gravadas no Flow vendo o chefe do poder executivo federal. 

Publicidade

Às 15h desta quarta-feira (9), o vídeo de quase seis horas com o MP havia ultrapassado a marca de 10,2 milhões de visualizações, tornando-se o programa mais assistido da história do grupo. Comunicações em 2018.

— Ele é o primeiro presidente em exercício a dar uma entrevista para um podcast. É mais do que apenas quebrar recordes. Esses números fortalecem o ecossistema, quebram paradigmas. Mostra um novo rumo para os debates, promovendo um diálogo livre, independente e mais amplo, pois garante a participação da sociedade em agendas antes restritas a poucos indivíduos. Além disso, é um resultado orgânico. Nós não fizemos a entrevista até o mesmo dia [8. agosto] — disse André Gaigher, CEO dos Estúdios Flow.

O conteúdo ainda está em alta no Twitter.

style="display:block;" data-ad-format="auto" data-ad-client="ca-pub-6087767960198892" data-ad-slot="2601286996">

Veja os principais comentários no Twitter sobre Bolsonaro no Flow Podcast

Mais lidas da Semana:

Publicidade

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ok Ler mais