3 Dicas Essenciais para Economizar mais na Black Friday 2022

0

Confira 3 dicas essenciais para economizar e comprar produtos com descontos na semana da Black Friday 2022. 

Milhões de brasileiros estão enfrentando uma situação financeira difícil este ano, mas ainda querem ganhar descontos na Black Friday. É importante conhecer estratégias para economizar e manter as contas em dia e não se endividar. 

Não foi possível salvar sua assinatura. Por favor, tente novamente.
Parabéns! Você está inscrito. Enviamos um e-mail para você com a confirmação.

Receba todas as Notícias em primeira mão!


Desta forma é possível aproveitar a Black Friday para comprar produtos em oferta, já que este dia é tradicionalmente caracterizado por preços baixos e promoções. 

Como economizar na Black Friday? 

Primeiro, a Black Friday é uma data tradicional norte-americana, mas que tem grande significado no Brasil. Assim, este é um momento no final do ano em que muitas ofertas aparecem em praticamente todos os negócios.

Por isso, é preciso ter cuidado para não cair em ofertas falsas que parecem descontos, mas não são. Diante desses fatores, os especialistas já estão separando algumas estratégias para economizar na Black Friday 2022. 

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Então confira as dicas para economizar nessa semana de descontos:

Quanto gastar 

É melhor definir um limite de gastos para a semana de desconto. Isso porque muitas pessoas acabam gastando muito mais do que o planejado e se endividam. Por isso, o planejamento financeiro é essencial para aproveitar ao máximo as promoções. 

Lista de compras 

Além de definir um limite de gastos, é importante saber quais itens têm prioridade. Portanto, antes da semana de ofertas, as metas devem ser definidas e as compras futuras determinadas. 

Para ajudar nessa lista, existem sites que oferecem esse recurso, por exemplo, B.Amazon. Assim, escolhendo tudo o que tem prioridade, através do site você pode acompanhar a situação e os preços e compará-los no dia da promoção. 

Cashback

Essa dica é muito importante considerando que muitas pessoas fazem compras de alto valor acima de R$ 2.000 e acabam perdendo a oportunidade de cashback. Nesses casos é sempre bom ter em mente que alguns cartões reembolsam parte do dinheiro dependendo da compra. 

Se este não for o caso do seu banco, você pode procurar plataformas especializadas, como AME ou Méliuz.

Leia também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ok Ler mais