WhatsApp deve começar a cobrar tarifas em breve segundo site

0

A nova versão é ideal para quem usa o WhatsApp Business, que é voltado para donos de empresas que buscam os recursos dos mensageiros. 

A empresa de WhatsApp, Facebook e Instagram Meta anunciou que lançará em breve uma versão paga de seu aplicativo de mensagens instantâneas. Em suma, trata-se do WhatsApp Premium. O aplicativo ainda não foi lançado oficialmente.

Não foi possível salvar sua assinatura. Por favor, tente novamente.
Parabéns! Você está inscrito. Enviamos um e-mail para você com a confirmação.

Receba todas as Notícias em primeira mão!


No entanto, já existem algumas informações sobre como ele funciona. Mas, finalmente, existe uma data em que o aplicativo deve começar a cobrar pelo uso? Descubra abaixo. 

Já tem uma data em que deseja que o WhatsApp comece a cobrar pelo uso do aplicativo?

Não. No momento, não há data para o lançamento do aplicativo. Porém, na versão paga do WhatsApp, o usuário pode criar links com o nome da empresa na URL e ainda vincular até 10 aparelhos à conta. Como ele ainda não foi liberado, não se sabe quanto terá que ser pago por ele. 

De modo geral, a nova versão é ideal para quem usa o WhatsApp Business, que é voltado para donos de empresas que buscam recursos do messenger para aumentar as vendas do seu negócio. Dito isso, o WhatsApp Business se concentra em empresários e MEIs que usam o aplicativo para conversar com clientes e fechar vendas. 

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Os serviços atualmente disponíveis incluem: 

  • Conta com registro de número de telefone fixo personalizável; 
  • Opção de perfil comercial. Ele contém links de dispositivos, endereços e outras informações adicionais;
  • Além disso, é possível utilizar até 4 dispositivos ao mesmo tempo; 
  • Afinal, a ferramenta de mensagens é feita sob medida para empresas.

Rumores sobre a novidade 

A cobrança no WhatsApp ainda nem começou e já existe muita fake news sobre o assunto. Entre eles, pode-se citar um boato que circula no app: Confirmado… Amanhã as mensagens gratuitas vão acabar e vão começar a cobrar 0,37 centavos pelo WhatsApp. Reenvie esta mensagem para mais de 3 grupos e é grátis para toda a vida. Cuidado com a bola porque está ficando verde, faça e veja. Eu já enviei. 

No entanto, segundo informações do TechTudo, a assessoria do WhatsApp negou que a mensagem seja genuína. Além disso, aconselhou os usuários a não pagar um centavo pelo envio de mensagens. Isso ocorre porque o aplicativo utiliza apenas a conexão de internet do dispositivo para enviar e receber conteúdo.

Leia também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ok Ler mais