Santander Fora do Ar: Já são mais de 13mil reclamações de todo o Brasil

0

Clientes do Santander nesta segunda-feira (25) relataram problemas (Santander Fora do Ar) para acessar o aplicativo bancário e sistemas da agência.

De acordo com o DownDectector, site que monitora o funcionamento das plataformas, os clientes também reclamam de instabilidade ao acessar serviços como o PIX.

Não foi possível salvar sua assinatura. Por favor, tente novamente.
Parabéns! Você está inscrito. Enviamos um e-mail para você com a confirmação.

Receba todas as Notícias em primeira mão!


O site mostra um aumento nas reclamações por volta das 11h30 de segunda-feira. Até as 15h, mais de 13.300 reclamações foram registradas, segundo o DownDetector.

Clientes questionam: App do Santander fora do ar.

Mais lidas do site

Aposentadoria para domésticas e donas de casa: Como…

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em nota ao site Money Times, o Santander disse que os serviços afetados pela instabilidade sistêmica que atingiu esta segunda-feira, dia 25, estão sendo restabelecidos gradativamente.

O banco lamenta o transtorno causado aos seus usuários e informa que os clientes serão ressarcidos por eventuais taxas causadas pela indisponibilidade.

Veja também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ok Ler mais