Proclamação da República: Quais bancos e serviços que abrem dia 15 de Novembro

0

15 de novembro, o último feriado de meio de semana do ano de 2022 cai nesta quarta feira. Veja quais são os estabelecimentos que estarão abertos para atender ao público como bancos, postos do detran dentre outros lugares.

Dia 15 de novembro será comemorado o dia da Proclamação da República do Brasil, o dia em que se encerra a Monarquia e se inicia a República Federativa do Brasil. Este dia foi liderado por Marechal Deodoro da Fonseca onde destituiu o então Imperador do Brasil D. Pedro II. Deodoro da Fonseca se tornou o primeiro presidente do Brasil enquanto D. Pedro se exilou na Europa.

Não foi possível salvar sua assinatura. Por favor, tente novamente.
Parabéns! Você está inscrito. Enviamos um e-mail para você com a confirmação.

Receba todas as Notícias em primeira mão!


Veja os serviços que deverão abrir neste 15 de Novembro de 2022

Poupatempo

Os postos do Poupatempo estarão fechados, principalmente no estado de São Paulo, não apenas no dia 15, mas desde hoje já se encontram em recesso. A partir de quarta feira, (16) voltam a funcionar normalmente.

INSS:

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

As Agências do INSS também não abrirão neste feriado do dia 15 de Novembro. No entanto, funcionam normalmente hoje (14). A Central de Atendimento do INSS é 135 (telefone) e funciona apenas via atendimento eletrônico.

Loterias da Caixa:

Os sorteios da Loteria também serão pausados até o dia 15. Voltando à sua normalidade de acordo com o calendário do site oficial.

Correios:

As agências dos Correios funcionaram nesta segunda (14), porém, estarão fechadas amanhã, dia 15. Vale ressaltar que voltam seu funcionamento normal a partir do dia 16.

Bancos

Todas as agências bancárias estarão fechadas nesta terça-feira (15), devendo voltar seu funcionamento normal somente na quarta-feira (16).

Segundo o Conselho Monetário Nacional (CMN), através da resolução 4.880 de 23 de dezembro de 2020, os bancos poderão pausar as atividades no feriado.

Os caixas de auto-atendimento 24h ficarão disponíveis para o público para transações como: Saques, extratos, saldos e depósitos. Alguns bancos como o Bradesco possuem conta de cédulas no próprio caixa eletrônico para depósito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ok Ler mais