Itaú ABRE VAGAS para trainee com SALÁRIO de R$8.000; Inscrições até setembro

0

Estão abertas as inscrições para o programa Itaú Trainee 2023, iniciativa voltada para graduados ou estudantes das ciências exatas, humanas e biológicas. Os interessados ​​podem se inscrever até 5 de setembro pelo site Trainee Feito Com Você, plataforma que também tem conteúdo preparatório. 

São elegíveis indivíduos que tenham concluído qualquer programa de graduação de longa duração até dezembro de 2020 e estudantes universitários com previsão de formatura até julho de 2024. Os candidatos devem estar dispostos a trabalhar 8 horas por dia e morar em São Paulo.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Leia também:

Os trainees do Itaú recebem salário de R$ 8 mil mais participação nos lucros. Os benefícios incluem vale-refeição, vale-refeição, assistência odontológica média, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida.

Este ano, o programa está incentivando encontros presenciais entre os selecionadores e executivos do Itaú para conhecer o desempenho dos programas em duas trajetórias de desenvolvimento: negócios de atacado e negócios de varejo. A previsão de início das atividades é em janeiro de 2023.

Processo de seleção Trainee Itaú 2023

O processo de seleção é composto por cinco etapas: inscrição; testes on-line; resolver um caso de negócios online; dinâmica de grupo; e discussão final com os gestores. Haverá também sessões ao vivo com trainees e gerentes de banco explicando o banco de varejo e atacado. 

Na primeira fase são avaliados apenas os aspectos técnicos dos candidatos, uma vez que os avaliadores não têm acesso aos dados pessoais dos candidatos, apenas aos seus conhecimentos e experiência. Além disso, o banco conta com diversos parceiros especializados em diversidade.

Estamos em um momento muito inspirador de mudança cultural no Itaú; Recentemente anunciamos nossos novos valores corporativos, que chamamos de Cultura Itubers, e a chegada de novos trainees fará parte desse processo, comenta Sergio Fajerman, Diretor e Membro do Comitê Executivo do Itaú Unibanco, responsável pelo setor de Pessoas. 

Quem opta pelo curso de Negócios de Atacado deve saber falar inglês em nível avançado, requisito não exigido para o Negócio de Varejo. Os selecionados recebem treinamento em diversos temas que vão além do mercado financeiro, como B. Tecnologia, métodos ágeis, cultura e diversidade e inteligência emocional.

Fonte: Bhaz

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ok Ler mais