Sem burocracia: 5 cartões de crédito que SPC e Serasa não consultam

Cartões de crédito: As ferramentas são totalmente desburocratizadas e garantem a contratação instantânea mesmo de quem está com o nome sujo.

Quem tem restrições com SPC ou Serasa está no restrito para aprovação do cartão de crédito. Isso se deve às limitações associadas ao nome que impedem o acesso a uma vida financeira e oportunidades mais amplas. Mas você sabia que existem cartões de crédito para pessoas negativas? Conheça alguns deles a seguir.

Não foi possível salvar sua assinatura. Por favor, tente novamente.
Parabéns! Você está inscrito. Enviamos um e-mail para você com a confirmação.

Receba todas as Notícias em primeira mão!


5 Cartões de Crédito Sem Consulta ao SPC e Serasa

A seguir, uma lista de ferramentas que facilitarão a aprovação até mesmo para os menos inclinados . Os cartões funcionam nas modalidades pré-pago e postal e são destinados a servidores públicos, segurados do INSS e trabalhadores da CLT. Verifique:

  1. Cartão BMG Consignado

A opção é ideal para quem quer um cartão de crédito mas está com o nome sujo. O serviço é oferecido em folha de pagamento, onde parte do valor da fatura é descontado do benefício ou salário do beneficiário. Além disso, o usuário pode sacar até 70% do limite de dinheiro disponível. As taxas de juros também são baixas em torno de 3,06%.

  1. Cartão Super Digital

O serviço é oferecido como um cartão pré-pago que exige a utilização de fundos. Com ele, o usuário pode fazer compras sem dinheiro físico em milhares de estabelecimentos que utilizam a bandeira Mastercard. O cartão permite saques em dinheiro nas redes Cirrus e Banco24Horas.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

  1. Consignado Inter Card

O cartão funciona na modalidade consignado, onde o pagamento mínimo da fatura é descontado diretamente do cartão do portador. Sua solicitação está isenta de consulta ao SPC e Serasa. Entre as vantagens, além da bandeira internacional para compras no exterior, podemos citar a isenção anual de taxas, a dedução de até 90% do limite.

  1. Cartão Caixa Simples

Serviço destinado a pensionistas do INSS ou pensionistas com idade inferior a 75 anos. Sem anuidade, o serviço é aceito em diversas lojas no Brasil e no exterior. O valor da fatura será deduzido do contracheque no ato da entrega. Além de utilizar a versão crédito, o titular também pode sacar parte do limite em dinheiro (com juros) da conta.

  1. Cartão PagSeguro

Finalmente, o cartão PagSeguro funciona como um cartão pré-pago. Basta abrir uma conta no app e solicitar a ferramenta de forma desburocratizada. Para usá-lo, é necessário depositar uma quantia em dinheiro como saldo. Possui a marca Mastercard e um aplicativo que permite o monitoramento de gastos.

Leia também:

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ok Ler mais