Como fazer um Pix com cartão de crédito Nubank?

0

Agora você consegue fazer um Pix com cartão de crédito para qualquer pessoa usando o seu limite de cartão e o app do Nubank.

Diferente do que muitos pensam, a Nubank não é a primeiro Banco Digital a lançar o modo transferência via pix usando o cartão de crédito. Veja abaixo quais são outros bancos que já tinham a função e como você pode ser beneficiar.

Não foi possível salvar sua assinatura. Por favor, tente novamente.
Parabéns! Você está inscrito. Enviamos um e-mail para você com a confirmação.

Receba todas as Notícias em primeira mão!


É possível fazer Pix com cartão de crédito Nubank?

Com essa opção, você usa o limite do seu cartão de crédito para efetuar pagamentos com o Pix que já conhece. Pix é o meio de pagamento mais utilizado no país. Lançado pelo Banco Central em novembro de 2020, permite transferências e pagamentos entre contas em até 10 segundos, em qualquer dia e a qualquer hora.

Com esta função você pode utilizar o limite do seu cartão de crédito ao efetuar pagamentos via Pix, seja para pessoas físicas ou jurídicas (empresas). Você ainda receberá os valores em dia, mas poderá pagar no seu próprio ritmo.

Como funciona o Pix do cartão Nubank?

O banco digital Nubank apresentou aos seus usuários uma nova função do Pix com cartão de crédito. O valor da operação pode ser parcelado em até 12 x. O beneficiário da transferência recebe imediatamente o valor total.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quanto custa o Pix Nubank?

Pix é gratuito para usuários individuais. Não há necessidade de pagar para receber ou enviar um Pix. Para empresas, verifique se sua instituição financeira cobra taxas pelo Pix. No Nubank, o Pix é gratuito tanto para pessoas físicas quanto pessoas jurídicas.

Quais bancos fazem Pix com cartão de crédito além no Nubank?

Além do Nubank, outros bancos já permitem que você use o limite do seu cartão de crédito para fazer uma transferência via Pixa para outra pessoa. Abaixo vamos listar alguns deles.  Veja

Pix com cartão de crédito do Banco Bradesco

O Bradesco disponibiliza o app da Digio, que é seu banco digital, a opção do uso do Pix utilizando o limite do cartão de crédito. No entanto, só é possível utilizar até 40% do limite e pagamento de R$50 a R$3.000,00. Também podendo parcelar em até 12 vezes.

Pix com cartão de crédito RecargaPay

Para fazer uma transação via pix, basta ter uma conta no app do RecargaPay, cadastrar um cartão de crédito e, ao pagar pelo Pix, selecionar a opção de usar o cartão de crédito para parcelar em até 12 vezes. Porém, diferentemente do Digio, nesta organização é possível utilizar todo o limite disponível no cartão.

Pix com cartão de crédito PicPay

Assim como as demais instituições citadas acima, a carteira digital PicPay disponibilizou o recurso de pix com cartão de crédito para seus clientes. No entanto, para habilitar o pagamento com cartão de crédito, você deve inserir o valor desejado, desabilitar o saldo como forma de pagamento e selecionar ou adicionar um cartão. A partir daí você pode transferir via Pix e parcelar em até 12 vezes.

Veja também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ok Ler mais