Entretenimento

Mulher viraliza ao dançar funk com transparência na festa da filha de 3 anos

Uma mãe chamada Bruna Azevedo, que postou um vídeo dançando funk com vestido transparente na festa da filha de 3 anos, foi duramente criticada nas redes sociais após o episódio.

Muitos internautas teceram durs criticas por causa do traje transparente e do jeito de dançar da mãe da criança.

A festa era de sua filha de 3 anos apenas e, após começar a tocar a música “Sanfoinha” de Anitta, a mãe apareceu com um vestido transparente e começou a dançar ao lado do pai que estava com a criança no colo.

Rapidamente o vídeo viralizou e muitos chamaram a mãe de vários adjetivos de baixo calão (linguagem grosseira e obsena). Chegram até a insultar o marido de Bruna também. 

PUBLICIDADE

Esta semana, Bruna que estava muito traumatizada com a reprecurssão do vídeo, postou outro vídeo dando explicações sobre o caso.

Disse ela:

Pessoas estão me criticando, me julgando, me chamando de piranha, de prostitua. Me chamando de milhões de coisas horrorosas sem ao menos saber o que estava acontecendo na festa. Entendeu? Eu estava eufórica, feliz, realizada que eu conquistei a festa da minha filha, eu e toda minha família. As pessoas estão me atacando… Primeiro… O pai da minha filha não é corno.. pelo amor de Deus… (risos).. Eu não sou casada com ele… terceiro, eu não trabalho em casa de puta.. Pelo amor de Deus…

PUBLICIDADE

Esta foi uma das falas dela através do vídeo que corre agora no TikTok – o que postamos mais abaixo. Veja o vídeo.  

https://www.tiktok.com/@trechonews/video/7236605775647493382?is_from_webapp=1&sender_device=pc&web_id=7215805765833983494

Vinicius Mendes

Formado em Ciência da Computação pela Universidade Augusto Motta no Rio de Janeiro, programador e músico nas horas vagas. Gosto de inovação, tecnologia, informação e tudo sobre internet. Escrevo para outros portais como viverdetrade.com e futebolplay.net.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo