Mulher viraliza ao dançar funk com transparência na festa da filha de 3 anos

Mulher viraliza ao dançar funk com transparência
Peça Já o Seu

Uma mãe chamada Bruna Azevedo, que postou um vídeo dançando funk com vestido transparente na festa da filha de 3 anos, foi duramente criticada nas redes sociais após o episódio.

Muitos internautas teceram durs criticas por causa do traje transparente e do jeito de dançar da mãe da criança.

Peça Já o Seu

A festa era de sua filha de 3 anos apenas e, após começar a tocar a música “Sanfoinha” de Anitta, a mãe apareceu com um vestido transparente e começou a dançar ao lado do pai que estava com a criança no colo.

Rapidamente o vídeo viralizou e muitos chamaram a mãe de vários adjetivos de baixo calão (linguagem grosseira e obsena). Chegram até a insultar o marido de Bruna também. 

Esta semana, Bruna que estava muito traumatizada com a reprecurssão do vídeo, postou outro vídeo dando explicações sobre o caso.

Disse ela:

Pessoas estão me criticando, me julgando, me chamando de piranha, de prostitua. Me chamando de milhões de coisas horrorosas sem ao menos saber o que estava acontecendo na festa. Entendeu? Eu estava eufórica, feliz, realizada que eu conquistei a festa da minha filha, eu e toda minha família. As pessoas estão me atacando… Primeiro… O pai da minha filha não é corno.. pelo amor de Deus… (risos).. Eu não sou casada com ele… terceiro, eu não trabalho em casa de puta.. Pelo amor de Deus…

Peça Já o Seu

Esta foi uma das falas dela através do vídeo que corre agora no TikTok – o que postamos mais abaixo. Veja o vídeo.  

@trechonews

Mãe que viralizou dançando funk com vestido transparente na festa da filha não está gostando dos comentários negativos 😳 #mae #maeefilha #festa #festainfantil #criança #trechonews #fofoca #noticias #polemica #funk #babado #fyp

♬ som original – Notícias e Fofocas

Formado em Ciência da Computação pela Universidade Augusto Motta no Rio de Janeiro, programador e músico nas horas vagas. Gosto de inovação, tecnologia, informação e tudo sobre internet. Escrevo para outros portais como viverdetrade.com e futebolplay.net.br