Polícia Militar de Goiás: Mais de 50 mil candidatos fazem prova neste domingo

0

Mais de 50 mil candidatos farão as provas da primeira etapa do concurso público para militares da Polícia Militar do Estado de Goiás (PM) neste domingo (10).

A avaliação é objetiva e mede o conhecimento geral e específico dos participantes que também estão escrevendo uma redação. São utilizados em Goiânia, Itumbiara, Luziânia, Rio Verde, Uruaçu, Águas Lindas de Goiás e Formosa.

Não foi possível salvar sua assinatura. Por favor, tente novamente.
Parabéns! Você está inscrito. Enviamos um e-mail para você com a confirmação.

Receba todas as Notícias em primeira mão!


A largada está marcada para as 13h00, no entanto os candidatos inscritos na prova da Polícia Militar devem chegar previamente ao local de candidatura designado com os seus documentos de identificação com fotografia, uma caneta esferográfica transparente, a tinta azul ou preta e o Cartão de Candidatura, disponível no site da organização Banco.

Outras avaliações para a prova da Polícia Militar

O concurso público prevê ainda avaliação prévia de vida, exame social, avaliação médica, física, psicológica e odontológica.

Músicos registrados também devem passar por um teste de habilidade especial.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Concluídas todas as etapas do concurso da Polícia Militar, o resultado final da competição deve ser divulgado em março de 2023.

Com salário inicial de R$6.353,13, serão oferecidas 1.500 vagas para militares de combate e 20 para músicos. As inscrições acumularam mais de 53.093.

Veja também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ok Ler mais