Quais são os benefícios de usar um cartão de crédito virtual?

Se você tem cartão de crédito uma conta digital ou planeja abrir uma, já deve ter ouvido falar sobre os benefícios do cartão de crédito virtual. Descubra o que este dispositivo pode fazer e como obter um.

Clientes de diversas fintechs têm um cartão de crédito virtual disponível em suas contas online. O aparelho é oferecido até como um benefício da conta, mas como funciona e como conseguir um?

Não foi possível salvar sua assinatura. Por favor, tente novamente.
Parabéns! Você está inscrito. Enviamos um e-mail para você com a confirmação.

Receba todas as Notícias em primeira mão!


Leia também: Aumente o limite cartão de crédito Nubank com essas 5 dicas essenciais

Saiba mais sobre o cartão de crédito virtual

Segundo o Nubank, por exemplo, o cartão de crédito virtual permite que os clientes tenham um acesso conveniente e seguro aos fundos de crédito. Além disso, com essa opção, o controle de gastos fica mais fácil, pois o dispositivo funciona como um segundo cartão de crédito.

Embora os cartões de crédito físicos e virtuais estejam vinculados ao mesmo limite, as contas podem ser compartilhadas. O cliente pode usar apenas um deles para fazer compras online e usar o outro para pagar as compras no mercado. Isso facilita o controle financeiro ao longo do mês.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quem pode ter um cartão de crédito virtual Nubank?

No caso do Nubank, todos os clientes elegíveis ao crédito podem ter acesso ao ambiente digital. O cartão de crédito fintech virtual foi desenvolvido em 2017 e se popularizou, mostrando que o utilitário realmente traz mais praticidade aos consumidores.

Vale ressaltar que um cartão digital é mais seguro que um dispositivo físico, como a carteira, por exemplo .

Para acessar o cartão virtual do Nubank, faça o seguinte:

  • 1 – Acesse o aplicativo Nubank;
  • 2 – Acesse a aba “Meus Cartões”;
  • 3 – Depois selecione “Criar Cartão Virtual”;
  • 4 – Selecione o Opção Criar Virtual a partir do Mapa;
  • 5 – Para finalizar, dei um nome ao seu mapa.

Pronto, depois é só usar o mapa para pagar suas contas. De fato, com as carteiras digitais, é possível carregar o cartão no celular e usá-lo nos caixas automáticos habituais de qualquer empreendimento comercial. Outros dispositivos também oferecem esta opção aos consumidores.

Leia também:

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ok Ler mais